quinta-feira, 28 de julho de 2016

O sabor amargo de mais um vice-campeonato

Na manhã do dia 17 de julho de 2011, o Esporte Clube Cinquentenário chegava a sua terceira final consecutiva. Desta vez, o adversário da final foi a tradicional Associação Atlética Garcia, que acabou conquistando o título daquela temporada.

Relembrando
A partida foi bastante equilibrada, os dois times buscavam o gol. O Cinquentenário até conseguiu boas investidas na meta do Garcia, mas em uma manhã inspirada o goleirão Maeda não deixou passar nada.
O gol da vitória do time adversário saiu aos 5 minutos da etapa complementar através de Thiago. Com o gol o Cinquentenário não teve forças para reagir e acabou com a medalha de prata naquela competição.
O ECC jogou com: Tião (Nando Manne); Nona (Asprilla), Marcelo, Cirilo (Andy), João Felipe (Beto), Xandão (Caio), Romarinho e Lélo; Guga (Andinho) e Fabrício. Técnico: Renato Cabral 
Fizeram parte daquele elenco: Azul, Rafael ‘Finha’, Rudinei, Xandão, Luiz Fernando e Juninho

domingo, 24 de julho de 2016

Cinquentenário vence primeiro amistoso

Em um jogo que teve nada de amistoso para os jogadores angolanos, o Cinquentenário venceu seu primeiro jogo-treino na manhã deste domingo (24), no Campo do CSU. O jogo foi marcado por entradas fortes do time adversário, que tem como característica a força física.
Os gols do Cinquentenário foram anotados por Pedrinho e Fabrício.
Para esta partida o professor Renato Cabral contou com: Mateus, Mariano, Rafael, Romarinho e Matheus; Willian, João Felipe, Fábio Lima e Dieguinho; Pedrinho e Fabrício. 
Ao final da partida, o técnico Cabral disse estar satisfeito com o rendimento da equipe “como teste, fiquei satisfeito, todo mundo correu, se dedicou. Tenho um excelente grupo nas mãos, eles são amigos dentro e fora do campo, isso pode fazer a diferença. Podemos mais uma vez escrever uma linda história”, disse o treinador, último campeão com o ECC.
P.S. – Vale lembrar, que a partida inicialmente estava agendada para acontecer no Campo da Universidade Unilins, mas de última hora houve uma alteração por conta de reformas na faculdade.

sábado, 23 de julho de 2016

Primeiro jogo-treino do Cinquentenário

Está marcado para amanhã, domingo (24/07), o primeiro jogo-treino do Esporte Clube Cinquentenário. A partida será contra um combinado de jogadores da Angola, que estudam e jogam na Faculdade Unilins, local da partida.
Para o jogo, o técnico Renato Cabral deverá contar com boa parte do elenco que irá disputar a 1ª Divisão no mês de agosto.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O primeiro ‘caneco’ do Cinquentenário

De tanto bater na trave, no ano de 2010, o Cinquentenário finalmente conseguiu conquistar a 1ª Divisão do Amador. A final daquele ano foi disputada contra o Esporte Clube Primavera.
O time da VL venceu por 2 a 1 em uma partida emocionante, os experientes Luiz Antônio, Coxinha e Pelezinho decidiram em favor do Cinquentenário.

Relembrando
Durante aquela decisão, o goleiro do ECC acabou se contundindo e como não havia goleiro reserva, o professor Renato Cabral teve que improvisar o zagueiro Vitor ‘Beiço’ na meta do Cinquentenário.
O Primavera saiu na frente, mas com gols de Coxinha e Pelezinha, em uma virada épica na segunda etapa, o Cinquentenário conquistou o título.
Os campeões daquele ano: Wiiler, Vagner, Jé, Romarinho, Wallace, Vitor ‘Beiço’, Diogo, Lukão, Nega, Dieguinho, Batucada (massagista), Willian, Mariano, Kebinho, Michel, Jerbão, André ‘Coxinha’, Luiz Antônio, Fabrício, Evandro ‘Pelezinho’, Heitor, Paulo e Diego ‘Batata’. Técnico: Renato Cabral


quarta-feira, 20 de julho de 2016

Os novos uniformes do Esporte Clube Cinquentenário

Os novos uniformes para a temporada de 2016 do Esporte Clube Cinquentenário finalmente são apresentados. Entre os novos modelos estão os uniformes de linha (jogadores), além dos modelos para os goleiros, da comissão técnica e membros da diretoria.
Os novos uniformes de jogo do Cinquentenário é desenhado e confeccionado pela empresa Ribsilk, com sede na cidade de Ribeirão Preto.

Sobre a RibSilk
A RibSilk atua há 34 anos no mercado promocional de confecções de camisetas, bonés, uniformes escolares, abadas, uniformes esportivos e impressão digital, desenvolvendo produtos de alta qualidade e 100% personalizados.
É composta por três linhas de produtos: RibSilk Store, RibSilk Digital e RibSilk Sport.
Em sua carteira de clientes, realiza trabalhos para empresas como Nestlé, Suvinil, Basf, Brasilata, Tintas Futura, entre outras empresas, como também uniformes escolares para os colégios Auxiliadora de Ribeirão Preto, Liceu Samuel Pfromm Netto e o Lacordaire, além de uniformes para várias equipes esportivas.

Produtos da RibSilk
Camisetas promocionais, camisetas polos, uniformes escolares, camisetas esportivas personalizadas, bonés, abadas personalizados, bordados, banners em tecidos e impressão digital em tecidos.

Contato da RibSilk
Endereço: Avenida Coronel Quinto Junqueira, 599
Cidade: Ribeirão Preto/SP
Telefone: (16) 2138-8000
E-mail de Contato: falecom@ribsilk.com.br

Comissão Técnica e Diretoria
Já os novos modelos da comissão técnica e diretoria foram confeccionados pela Reverência Modas, localizada na cidade de Lins.

Sobre a Reverência Modas
A Reverência é uma empresa que atua no ramo de confecções e serigrafia há quatro anos no mercado, onde seu maior objetivo é agradar os clientes pela qualidade, eficiência e rápida entrega.

Produtos da Reverência Modas
Além de camisetas e regatas customizadas, a Reverência confecciona também roupas por encomenda como camisetes, vestidos, uniformes esportivos.

Contato da Reverência Modas
Endereço: Rua Vicente Coelho, 27
Bairro: Vila América
Cidade: Lins/SP
Telefone: (14) 3523-9597 ou 9 9653-5444 (WhatsApp)
E-mail de Contato: reverencia@outlook.com

terça-feira, 19 de julho de 2016

A volta do EC Cinquentenário

Há 7 anos, o Esporte Clube Cinquentenário retornava para disputa de uma competição oficial, e logo no seu retorno sagrou-se vice-campeão da 2ª Divisão do Futebol Amador de Lins.

Relembrando
Naquele ano, a final foi disputada contra a equipe do Vila Maria da cidade de Guaiçara, o Cinquentenário chegou a abrir 3 a 1 na decisão, mas acabou cedendo o empate. A partida então foi decida nas cobranças de pênaltis e quem ficou com o título foi à equipe guaiçarense: final 4 a 3. Dú Neves, do E.C.C. foi o artilheiro com 12 gols marcados.
O Cinquentenário jogou com: Ângelo, Rafael “Finha”, Ricardo (Lukão), Wallace e Juninho (Nega); Romarinho, Willian (Brites), Willer e Fabrício; Heitor (Sarna) e Dú Neves (Rudinei). Técnico: Renato Cabral

Fizeram parte daquele elenco: Flávio, Bruno Loprete e Maurício Adelino.


quarta-feira, 6 de julho de 2016

‘Pelada’ entre diretores e amigos do Cinquentenário

Aconteceu na noite de terça-feira, uma pelada entre amigos e membros da diretoria do Esporte Clube Cinquentenário, além de bater aquela bolinha um dos assuntos foi à proximidade do Campeonato Amador da 1ª Divisão, que deverá ter início no próximo mês.
Segundo o presidente Rafael “Finha”, as coisas estão bastante adiantadas e teremos novidades em breve.

Peladeiros posaram com o novo uniforme do Cinquentenário

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Chegamos a nossa última imagem de times épicos do Cinquentenário. E para finalizar destacamos o xerifão Aurino, além do rápido e habilidoso Flávio.

#CinquentenárioNoPassado #souVL #eccinquentenario